Bierville conquista Joinville e comemora sucesso de público

0
471

A terceira edição da Bierville – Festa da Cerveja de Joinville, conquistou o público e consagrou definitivamente o evento como a festa de outubro da cidade.

Entre os dias 11 e 14/10, a Bierville recebeu 20,6 mil pessoas, que puderam escolher entre quase cem rótulos de cervejas artesanais, saborearam a gastronomia diversificada, vivenciaram as tradições e a cultura germânica, e se divertiram com as bandas que se revezaram no palco durante toda a programação.

Bierville 2

Além das atrações, outros fatores contribuíram de maneira fundamental para a repercussão da Bierville: o estacionamento gratuito, os ingressos mais baratos do que no ano passado e o chope com preços a partir de R$ 6.


De acordo com o diretor da Bierville, Develon da Rocha, o resultado superou as expectativas e comprovou que a festa conquistou seu espaço no calendário das festas de outubro de Santa Catarina: “O pavilhão cheio, as pessoas dançando, as famílias aproveitando as atrações da festa, demonstraram que o público abraçou o evento. Além disso, a Bierville foi excelente oportunidade para as cervejarias presentes, que puderam apresentar o seu produto ao grande público”.

Exemplo disso, foi a cervejaria Imaculada, de Caxias do Sul (RS), que comercializou cerca de 1,6 mil litros de chope, durante a festa. “O resultado foi muito positivo. Foi a nossa primeira vez em Joinville e fomos muito bem recebidos pelo público, assim como as nossas cervejas. Nossa presença na Bierville do ano que vem já está confirmada”, afirmou Daniel Toss, proprietário da cervejaria.

Ainda segundo o Develon da Rocha, o sucesso desta edição é uma conquista, mas também uma grande responsabilidade: “Conquistamos a confiança do público, mas isso reafirma nosso compromisso de fazer uma festa ainda melhor, no ano que vem. Para 2018, já pensamos em aumentar o período do evento e ampliar o número de expositores, oferecendo ao público ainda mais diversidade e qualidade de produtos”.

Para o secretário de Cultura e Turismo de Joinville, Raulino Esbiteskoski, o público registrado no evento foi uma resposta sobre a importância da cidade ter a sua festa de outubro: “Só temos a agradecer a todos que prestigiaram a Bierville. Tínhamos como desafio e compromisso reinserir Joinville no roteiro das festas de Santa Catarina e retomamos essa tradição. Estamos satisfeitos com os resultados, mas cientes da responsabilidade de fazermos um evento cada vez melhor, consolidando Joinville como destino obrigatório no nosso Estado”.

A Bierville – Festa a Cerveja de Joinville, foi uma realização da empresa Sol Eventos, com apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), Fredy Pneus, Shopping Mueller, NSC TV Joinville, Rádio Atlântida, jornal A Notícia, Rádio Nativa FM, Jornal da Cidade, TV da Cidade, Sindilojas – Sindicato do Comércio Varejista de Joinville, VivaBem – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região e CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville.



Como anunciar
O conteúdo deste post foi revisado pela equipe editorial do dicasdejoinville, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Como anunciar.

PARTICIPE E DEIXE O SEU COMENTÁRIO