Espaço Mostra Sul Joinville no Garten Shopping

0
959

A edição da Mostra de Arquitetura, Paisagismo e Design de Interiores acontece entre os dias 20 de outubro a 3 dezembro, porém, com a proposta de estimular o público a já ir vivenciando a experiência, a Mostra inaugura na próxima semana um espaço conceito no Joinville Garten Shopping. Por aproximadamente dois meses, com acesso gratuito, das 10h às 22h, os frequentadores ávidos por novidades e tendências poderão visitar o local. O ambiente tem como objetivo aproximar a população da marca ao proporcionar percepções e compartilhar conhecimento por meio de vários eventos que estão programados para acontecer.


A Mostra

Durante 45 dias, em seu primeiro ano na maior cidade do Estado, o evento trará aos visitantes ambientes criativos e funcionais realizados por arquitetos, designers e paisagistas profissionais. Organizado por Julio Meloni em parceria com a arquiteta Matilde Ihvens, a edição acontece em um tradicional casarão situado na Rua Aquidaban, 912, no bairro Glória.

Parcerias

A Mostra Sul Joinville conta com o Patrocínio Master de grandes empresas como a  Arauco Brasil, líder na indústria de painéis de MDF para mobiliário, a Docol, importante indústria joinvilense reconhecida nacionalmente pela qualidade e design de metais sanitários; e da Roca, multinacional fabricante de louças para banheiros. Tem também patrocínio da Churrasqueiras Ronchi, Di Fatto Revestimentos e Interiores e parcerias oficiais com o Hotel Mercure, da rede Accor, Única Reformas Inteligentes, Kia Power Imports, Essência de Baunilha e Imobiliária Loyola e Lobo. Além disso, outras marcas como as do IABSC (Instituto de Arquitetos do BrasildeSanta Catarina), AUSC (Associação dos Arquitetos Unidos de Santa Catarina), Joinville Convention & Visitors Bureau, AJAO e 79ª Festa das Flores também estão confirmadas. Outro destaque fica por conta da parceria firmada com a Galeria 33, que com a curadoria do renomado artista paranaense Luiz Carlos Brugnera, disponibilizará uma coleção de obras de arte selecionadas de artistas contemporâneos brasileiros para os ambientes.

Atrações

Para a visitação da casa, haverá um roteiro guiado para que nenhum ambiente fique de fora, incluindo uma delicatesse e um restaurante que estarão atendendo com cardápios especiais para o público da Mostra.  Além disso, acontecerão eventos em paralelo, com ações culturais, de moda e gastronomia, e tudo isto disponível com um ingresso vip, que possibilitará o retorno ao evento quantas vezes o visitante quiser.



Como anunciar
O conteúdo deste post foi revisado pela equipe editorial do dicasdejoinville, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Como anunciar.

PARTICIPE E DEIXE O SEU COMENTÁRIO