Mostra Sul Joinville abre as portas neste sábado

0
460

A partir deste sábado, 21, às 16 horas, estará aberta ao público a Mostra Sul Joinville, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Com 41 ambientes, que reúnem as mais novas tendências do mercado da arquitetura, a mostra montada em um casarão histórico, na Rua Aquidaban, 912, segue até o dia 3 de dezembro.

“Público pode conferir projetos de mais de 60 arquitetos, designers de interiores e paisagistas consagrados e jovens talentos”

De acordo com os organizadores, Julio Meloni e Matilde Ihvens, o evento surpreende pelo uso de materiais inovadores e pela apresentação de ambientes que vão tirar o fôlego dos visitantes. “Dentro de um terreno de 5 mil metros quadrados, as pessoas poderão conversar com os profissionais, ver de perto os detalhes e levar as ideias para dentro de suas casas”, disse o empresário.

A arquiteta Barbara Lourenci, responsável pelo projeto da Adega, participa pela primeira vez de uma mostra e está animada com a oportunidade. “Espero que a Mostra Sul Joinville seja um sucesso e possa inspirar os visitantes com novas ideias, tendências e demonstrar as sensações que a arquitetura pode proporcionar em seus ambientes.”

O público pode conferir os projetos arquitetônico, criados por mais de 60 profissionais da região, distribuídos em ambientes internos e externos. A Mostra Sul Joinville funciona das 16 às 22 horas, de terça a domingo. Fica na rua Aquidaban, 912, Gloria. Os ingressos são vendidos por R$ 37 (inteira), R$ 19,50 (meia) e pode ser utilizado diversas vezes pela mesma pessoa



Como anunciar
O conteúdo deste post foi revisado pela equipe editorial do dicasdejoinville, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Como anunciar.

PARTICIPE E DEIXE O SEU COMENTÁRIO